domingo, 2 de outubro de 2016

Não te distraias de mim

Não te distraias de mim só porque eu estou sempre aqui. Não me deixes de fora dos teus momentos, de todos eles, principalmente daqueles que podias ter para mim, os outros, sei que não são meus.Todos os minutos que posso dispor são teus e arranco-os para mim mesmo que mos queiram roubar. São teus e são para ti. já dei tanta volta para estar lá quando tu também podias estar.  Não te distraias de mim, não me deixes ir embora porque eu não quero ir, mas quererei se sentir que te distrais de mim, que já não me vês com o brilho que guardei só para ti. O mundo é imenso e imensas são as cores, mas não deixes que a minha cor se perca de ti por ser uma cor que já conheces. Não deixes que a minha voz se cale para poderes ouvir outras vozes. A minha voz é tua e é a tua voz que eu procuro sempre na multidão que me cerca. Não deixes que eu oiça outras vozes, porque eu não quero ouvi-las. Não deixes que o que és hoje te afaste de mim quando o que não eras nos aproximou. Eu também já fui outras coisas e continuo aqui concentrada em ti. Tu és muito para mim. És o cheiro que procuro, o sorriso que me derrete, a voz que me eleva, o corpo que me faz vibrar. És as palavras que me embalam e as atitudes que me fortalecem e fazem sentir-me especial. Sentir-me especial é tão importante para mim. Não te distrais de mim, não me condenes ao abismo...eu não quero ir. Deixa-me ficar perto de ti, naquele espaço que posso ocupar, pequenino, mas grande, enorme. Não coloques mais ninguém nesse espaço, por distracção, por deslumbre. Mas se te distraíres, por favor...não me faças adivinhar qual a hora de partir.

Nenhum comentário: