segunda-feira, 28 de maio de 2007

Hoje tive vontade de mergulhar

Hoje mergulhei no mar
o mar estava muito calmo
de um azul transparente
e eu deixei-me ir
lentamente
sentindo o frio
gelar todo o meu ser.

De repente
deixei de sentir frio
e senti uma onda de calor
envolver-me suavemente
delicadamente
até repousar de mansinho
no fundo do mar.

Fechei os olhos
mas via claramente
que a minha vida
estava ausente
presa em terra
sedenta de luz
faminta de amor.

Foi o mar que me protegeu.
Foi o mar que me ouviu.
Foi o mar que me salvou.

2 comentários:

Carlos Gomes disse...

Mergulha no mar quando precisares de curar feridas, mas não te esqueças depois de voltar a mergulhar na vida, porque é a única que tens e o caminho da felicidade não é isento de obstáculos.

Não é uma vida perfeita, mas se o fosse seria uma seca...;)

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny