terça-feira, 1 de julho de 2008

Esta noite...


Esta noite saí por ai. Saí de casa sem direcção e caminhei por ai, à medida que avançava o vento puxava os meus cabelos para trás e eu senti uma liberdade imensa, como se não houvesse hoje, como se não houvesse hora marcada, apenas eu e aquela brisa que me conduzia. De repente senti que os meus pés estavam descalços, era em areia fina, fria e macia que caminhavam. Segui em frente, senti um cheiro familiar, mas há muito perdido no tempo...fechei os olhos para tentar perceber se o cheiro era real e quando os abri lá estava o mar, as ondas morriam aos meus pés, percorriam o meu corpo de sensações...
Deitei-me na areia de braços abertos e deixei-me ficar, a sentir o vento, a sentir o mar, a sentir a liberdade daquele momento...esta noite saí por aí...daqui a pouco regressarei...feliz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Era só para deixar mais um comentário anónimo.

Anónimo, Anónimo, Anónimo, Anónimo, Anónimo, Anónimo, Anónimo, Anónimo, Anónimo, Anónimo, Anónimo, Anónimo, Anónimo, Anónimo.

Anabela Morte disse...

:) não pude deixar de sorrir...