sexta-feira, 9 de maio de 2008

A DANÇA - Polo Norte


Chegaste de passos apertados

Os olhos embargados

Cheios de medos teus

Pediste que te levasse a mágoa

E que te tocasse a alma olhando para os meus

Apertei-te contra ao peito,

num abraço perfeito

A rua como companhia

Às vezes escura e fria

Pura realidade

Ninguém olha p'ra ti Com olhos de gente

Ate mesmo indiferente

A quem és de verdade

Esquece o teu mundo lá fora

É hora de ir dançar

Esta noite dança só p'ra mim

Que esta dança nunca tenha fim

São asas que me dás

Levam alto p'ra longe

Esqueçe o teu mundo lá fora

É hora de ir dançar

Esta noite dança só p'ra mim

Que esta dança nunca tenha fim

São asas que me dás

Levam alto

Esta noite dança só p'ra mim

Que esta dança nunca tenha fim

São asas que me dás

Levam alto p'ra longeaté de mim

até de mim

Nenhum comentário: