sexta-feira, 30 de maio de 2008

Pontos a favor


Ter pontos a favor é sempre bom, e se fizerem parte da lista que segue, ainda melhor:
- Bonito, elegante, charmoso, cheiroso, simpático, amável. e cavalheiro;
- Bom ouvinte e bom conselheiro;
- Dom de agradar e surpreender no momento certo;
- Inteligente e bom conversador;
- Ajuda nos momentos difíceis;
- Faz os outros sentirem-se especiais, principalmente porque fala deles com carinho, ajuda, acode, e recorda-lhes que têm algum valor e fazem falta nesta vida;
- Não recrimina mas não deixa de dar a sua opinião;
- Bom pai;
- Bom marido, companheiro, amigo, irmão, filho, colega;
- Gostar de música e de Arte;
- Gostar das coisas boas da vida;
- Trabalhador e dinâmico;
- Divertido e com sentido de humor;
- Não abandona os amigos;
- Excelente companhia;
- Compreensivo e não censurador;
- Quase perfeito...pk se for do Sporting (-1) :) mas admissível;
- Saber "preparar as refeições" (+2) :) para equilibrar o ponto anterior;
- Ajudar com os filhos;
- Voz meiga e calmante.
E se me lembrar de acrescentar mais coisas à lista, tou à vontade :)

12 comentários:

Anônimo disse...

Gostava de saber de quem é que estás a falar. Esta pessoa existe?

Anabela Morte disse...

Se existe k se manifeste. Mas todos sabemos k é mt difícil encontar alguém assim tão perfeito...n custa sonhar.Boa sorte...

Anônimo disse...

Caríssima Ana Bela,

Depois do bom almoço, e eu ter ficado sem óculos... aqui vai:

No geral, é evidente que existem essas pessoas!, ou pelos menos existem, se existir alguém que realmente goste de nós... Porque, de facto, as pessoas que se gostam, realmente, moldam-se... Se não se moldam... Então não se gostam realmente, e consequentemente, não se merecem...

Um Beijo.

Anabela Morte disse...

Agradeço sempre os comentárioas aos meus posts, fico feliz que aqulio que escrevo seja lido e seja comentado. Sinto sempre tristeza quando os comentários vêm de bloggers anónimos...de qualquer forma, fico contente que o almoço tenha sido bom e lamento que tenhas ficado sem óculos...espera lá!!! és quem eu tou a pensar?? esse almoço foi no Domingo??

Anônimo disse...

Pois Claro que sou!

Mários Santos evinte... Onde anda essa cabeça...

Um Beijo e pensei que percebias logo que era eu!

Anabela Morte disse...

Ah menino Mário, escondidito? olha não tens blogg então? bgd por comentares o meu blogg

Anônimo disse...

Escondidinho?

Digo o nome e tou escondidinho?

Viste a msg da pessoa que sabemos, no tlm? Se não viste, vai ver imediatamente... :-)

Um Beijo.

Anabela Morte disse...

Ai a confusão k ai vai. Vi agr a mensagem. Descansem k ta tudo bem. Kd n tiver a Ana já sabe k é das 1as a saber dos meus desaires. Bjs p os dois e um especial para a minha Ana

Anônimo disse...

Ana Bela,

Em Nós não há confusão nenhuma. Desde que estejas bem, óptimo para Nós...

No meio do blá blá, é que me lembrei de comentar o teu tópico com Ela.

Um Beijo.
Mário e Ana.

Anônimo disse...

Com uma mudança de genero e alguns pequenos ajustes (mais o do Sporting) e acabavas de te descrever perfeitamente. Curioso, não?

Anônimo disse...

Minha senhora, passei por aqui por puro acaso e detectei um erro de linguística!
Não se diz "saber fazer o comer" mas sim, saber cozinhar, "saber preparar refeições"...
porque "comer" é o acto que vamos praticar ao ingerir os alimentos!Quando se trata de uma pergunta específica, deve referir-se à refeição em causa:
"Vamos fazer o almoço/jantar";
"O que é o almoço/jantar?"
Nem tão pouco de deve perguntar: "O que foi o comer?"
mas sim, "o que foi a comida" ou "o que é que foi servido!"
Além de não ser Português correcto, é do mais "piroso" possivel dizer " Vamos fazer o comer", ou "o que é o comer?" ou "o que foi o comer?"

Além passar a falar bem, chama-se a isto "ETIQUETA E BOAS MANEIRAS"

Anônimo disse...

Eu também passei por aqui por acaso e essas aldrabices todas do idiota anterior e também queria dar o meu contributo para a discussão. Etiqueta e boas maneiras não tem nada a ver com o discurso anterior. Esta qualificação só se aplicaria, na melhor das hipóteses, se tivesse a certeza que este é o tipo de vocabulário e expressões que a “senhora” utiliza no seu dia a dia e para isso teria de a conhecer muito bem (é o caso?). Caso contrário deve ser qualificado apenas como a utilização de uma forma de expressão incorrecta mas popular. Assumindo que conhece bem a senhora para poder emitir esta opinião, já acredito menos na passagem por aqui por acaso, o que o qualificaria como um aldrabão e um hipócrita. Independentemente de ser este ou não o caso, a conclusão é de que não deve ter nada de melhor para fazer do que vir aqui fazer um discurso enorme sobre um tema menor. Por isso o meu conselho é de que arranje vida própria e que tente ser feliz.
(e espero que alguma incorrecção na redacção não o impeça de perceber o quão parvo eu acho que você é)