segunda-feira, 29 de junho de 2009

Estou triste por um motivo menor...


Poderia estar triste por um motivo maior, talvez falta de saúde, problemas financeiros, discussões familiares, traições, falta de amor, problemas no emprego, falta de amigos...mas não. Lamento desiludir alguém, mas estou triste por um motivo menor: Não ir ao concerto que os Depeche Mode vão dar dia 11/07/2009 no Estádio do Bessa. Muito triste mesmo. Poderia dar mil explicações porque me sinto mais triste com este facto do que não comprar o novo swatch cor de rosa, ou não comprar um vestido que vi ontem ou não comprar o telemóvel Sony Erickson que adoro, ou, ou, ou, mas não ir ao concerto é que me deixa mesmo triste.
Quis eu um dia ter 18 anos porque iria, finalmente, poder fazer tudo o que eu quizesse...
Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário: