sexta-feira, 14 de maio de 2010

Verdes Anos

Verdes anos em que tudo era novo, em que a brisa do mar soprava e os meus longos cabelos compridos sussurravam segredos. O sol queimava mesmo a minha pele e ouvia-se um delirio de prazer simplesmente por existir e viver o novo em cada dia.
Tempos onde o sonho comandava a minha vida em que acordar ao som de uma música especial, fazia-me especial. Ter alguém a ouvir-me ou à minha espera fazia-me sentir no mais alto dos cumes com a mais maravilhosa vista.
O meu pensamento voava livre, tinha toda uma vida à minha espera, todo um universo para conquistar, toda uma missão para cumprir.
Verdes anos em que um olhar era uma promessa. Um odor um sentimento. Uma voz um prazer. A lua era testemunha de conversas onde as palavras fluiam como frutos vermelhos doces intermináveis...
A vida seguia alucinante, dia após dia, noite após noite e o futuro era um presente construido pelo passado. Ser feliz era o plano.
Verdes anos...em que mergulhar no mar era o prazer supremo e ver um sorriso especial uma dádiva da vida.

Nenhum comentário: