domingo, 3 de fevereiro de 2013

Hoje levo-te comigo





Hoje levo-te comigo no meu sono. 
Já depositei um beijo doce na tua face, 
já viajei até à tua boca e desci pelo teu pescoço.
Aconcheguei o meu corpo no teu, 
passei as minhas mãos pelo teu peito, 
desci e lentamente senti a tua paixão por mim.
Abraço-te agora, 
já quente do teu, do meu, do nosso calor, 
despida de roupa e vestida de corpo, 
sou agora pele com pele contigo.
Encaixo-me mais um pouco e beijo-te suavemente nas mãos.
Aperto-as contra as minhas e percorro com elas o meu corpo.
E é assim que me deixo voar bem alto, 
nas asas do tu sorriso e na leveza do teu abraço.
Estou agora a flutuar, libertando-me de mim, 
entraste em mim de mansinho, em gestos delicados, 
meigos, doces que fazem vibrar todo o meu ser.
Tomaste a minha alma nas tuas mãos, 
fizeste do meu corpo abrigo e campo florido.
Sinto-nos respirar calma e ofegantemente.
Sinto-nos balançar os corpos.
Sinto-nos fundir num só e esquecer, 
deixar de ouvir e apenas respirar, sentir, delicadamente
E depois devagar, com suavidade deito-me no teu peito, 
sinto as tuas mãos no meu cabelo e adormeço enfim, 
levando-te comigo no meu sono. 
Sabendo que estás bem, 
porque eu estou bem e tu...és...eu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo!!!! És um doce... homem feliz esse.