sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MOMENTOS





A vida é feita de momentos, todos juntos fazem o filme de uma vida. Apetece-me apenas falar dos momentos maravilhosos, dos takes fantásticos e das horas que queremos parar quando eles acontecem. Apetece-me ter presente os arrepios, os sorrisos, as sensações, os cheiros que ficam desses momentos. Retenho-me nas imagens, nas palavras, nos olhares, nos sabores, nos lugares. Permaneço nos corpos, nas danças, nas músicas, nos sonhos. Revisito as inquietações, as insónias, as esperas e as ansiedades. Apetece-me perder-me nesses momentos bons, nas mãos, na pele com pele, no ombro, no peito, no corpo a vibrar. Sorrio nas imagens que ficam, no sol, na luz e no coração a mil. E, neste momento, apetece-me voar, saltar, fazer parte do Arco-Iris e dançar, dançar, dançar.

Nenhum comentário: