sábado, 9 de março de 2013

Hoje tudo me dói.



Hoje tudo me dói. Há dias assim...recordo um tema que um querido amigo escreveu para o Festival da Canção, uma canção lindissima que ganhou e que foi representar Portugal na Eurovisão. Sim, há dias assim e hoje tudo me dói. Dói-me alma, o corpo, a voz, os sonhos, as lembranças. Doiem-me coisas que tento anestesiar, sentimentos que tento desvalorizar e aceitar com serenidade...aceitar com serenidade. Dói-me estar só, sempre só, infinitamente só. Dói-me não ser a preferida, a escolhida, a adorada. Dói-me entender, não ser entendida, dói-me a vida, dói-me a morte, dói-me a solidão, dói-me respirar. Dói-me ser ultrapassada pelo dinheiro, pelo tempo, por tudo e ficar sempre para trás. Dói-me ser ignorada, não ser amada, verdadeiramente amada, dói-me não ser nada e estar aqui parada, sempre à espera, sempre à espera, sempre à espera de nada. Doiem-me as lágrimas que caiem do meu rosto e me transformam em mar, doiem-me a palavras que calo, as palavras que saiem. Hoje tudo me dói...e mesmo assim estou aqui, sempre aqui, insistentemente aqui...só.

Nenhum comentário: