domingo, 4 de maio de 2014

Vénia a todas as mães sem prazo de validade



Um beijo enorme e a minha vénia a todas as mães que estão ao lado dos filhos desde o dia em que estes são concebidos. A todas as mães que educam, cuidam, apoiam. Gritam, choram, beijam, abraçam, dão colo. A todas as mães que se colam à alma dos seus filhos e são asas e porto seguro. A minha vénia a todas as mães que não prescindem de ser felizes mas põem sempre os filhos em primeiro lugar e assim ...são felizes verdadeiramente. O meu beijo e a minha admiração a todas as mães que fazem tudo pelos seus filhos, sempre, até ao dia em que fecham os olhos e deixam o amor que semearam toda a vida e que será fonte de energia para os filhos. A minha vénia a todas as mães que viram a vida do avesso pelos filhos. A todas as mães que são mães sem prazo de validade. A todas as mães que educam os seus filhos sozinhas, também, e são mães, avós, pais...e peço a Deus que me ajude a ser uma mãe assim. Quero amar e mimar os meus filhos até ao fim dos meus dias. Vou amá-los sempre, em atos e palavras. E se um dia parecer que sou dura ou inflexível, ou ser for mole demais e permissiva... que os meus filhos saibam que dou o meu melhor e tudo o que faço é por amor.

Nenhum comentário: