quarta-feira, 27 de agosto de 2008


"Como se me importasse a forma como te sentes. Quero lá saber. Problemas tenho os meus e essa tua mania de tudo te correr mal já me chateia. Dizes que não aguentas mais, mas ai estás tu com esse sorriso irritante na cara. Insistes em falar comigo e contar essas coisas sem interesse, por amor de Deus, já te calavas!! Não consegues dormir...azar. Toma um comprimido. Não vês a luz ao fundo do túnel? compra uns óculos ou muda a lampada do túnel. Não tens dinheiro? e o que tenho eu a ver com isso? Epa, vai morar para um sitio mais barato, precisas de carro para quê? tira os teus filhos das actividades extra. Eles adoram? paciência a vida não é fácil. Eu também não tive nada disso e não morri, dah!!! Fartas-te de trabalhar e o dinheiro não te chega, já não posso ouvir essa conversa. Não gastes o dinheiro em coisas que não fazem falta, em... sei lá, tu lá sabes onde o gastas mal gasto. Mereces que te batam, que te deixem caida no chão, talvez isso acabe com essa tua mania de não seres feliz. Ei! estás a chorar porquê, achas que isso comove alguém? realmente...niguém te liga ou telefona ou sequer quer saber como tás, para quê??? já toda a gente sabe que estás sempre a queixar-te. Com razao? claro que com razão, mas quem tem paciencia para tanto drama! epa, a sério tenta dizer que apareceu uma oportunidade melhor e desaparece das nossas vidas para sempre. A sério, bem te quisemos ajudar, mas por amor de Deus, já CHEGAAAAAAA!"


Gaivota

Um comentário:

Anastácio Soberbo disse...

Olá, gosto do Blogue.
É bonito e bem feito.
Um abraço de;
Soberbo