domingo, 24 de agosto de 2008

Vazio


Neste lugar onde me encontro, vazio de qualquer sentido, vejo algumas sombras que me mantém neste caminho. São simbolos ocultos, perdidos no tempo colocados ali, estratégicamente, pelo destino. Recordo-me que poderei estar viva, por pequenas batidas do meu coração que ora sinto ecoar na solidão do meu mundo ou simplesmente sinto perderem-se nos ruídos desta selva que não reconheço mas que teima em crescer ao meu redor sem que eu tenha controle.
As vezes tenho controle sobre mim, outras vezes sinto-me flutuar e saio daqui para muito longe, para um lugar onde tudo o que desejo existe na dose certa e perfeita. Vejo-me numa dança eterna, envolvente, acarinhada, amparada e simplesmente feliz.
Recordo-me que poderei estar viva pelos sorrisos breves que oiço a meu redor, conhecidos, ternos, ausentes agora...mas eternos. Tenho saudades, tantas saudades, daquelas que doiem. Hoje disse a alguém que tinha saudades e esse alguém perguntou se estava tudo bem...respondi que sim, respondo sempre que sim.

Nenhum comentário: