sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ai vem 2012...



Ai vem o Ano que vai mudar o curso dos acontecimentos. Que responsabilidade sr. Ano de 2012. Ora bem, não sou de fazer promessas, mas acho que me poderei ao menos comprometer com algumas situações. Como palavras "leva-as o vento", que fique registado. Se falhar, lerei o que aqui escrevi e darei o adequado seguimento ao meu incumprimento, assim comprometo-me a:

- tratar dos meus filhos como até aqui, cuidando para que não lhes falte amor, saude, alimento, aconchego, assistência, apoio, educação e momentos de felicidade;


- dedicar-me ao trabalho e em ser uma boa profissional como sempre tenho feito;


- não deixar que me faltem ao respeito e me humilhem;


- poupar dinheiro em tudo o que puder, para que ele não me falte antes de dia 23;


- tentar passar ao máximo e cadeiras que puder, na liceciatura que abracei (Terapia da Fala);


- investir um tempinho semanal em mim, no meu bem estar físico e psiquico;


- mimar os que gostam de mim e desejar que os que me fizeram mal ou continuam a fazer, que sejam muito felizes, mas longe de mim;


- dedicar-me mais um bocadinho à oportunidade Oriflame e chegar a Gold;


- providenciar que os meus filhos tenham tudo a que têm direito;


- sobriviver mais um ano.


FELIZ ANO NOVO



Nenhum comentário: